Sub-17 da UJR vence no seu primeiro jogo em casa | Universidade Feevale

Sub-17 da UJR vence no seu primeiro jogo em casa

22/05/2018 - Atualizado 11h46min

A equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul obteve sua primeira vitória no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, no Estadual de Futsal. Neste domingo, 20 de maio, em jogo válido pela segunda rodada, o tricolor hamburguense venceu a AAV, de Veranópolis, por 7 a 5. O resultado positivo frente ao torcedor fez a equipe comandada pelo treinador Douglas Weiss terminar a rodada na segunda colocação da chave 1, com 4 pontos.

No primeiro tempo, o domínio foi todo da UJR, que não deixou o seu adversário jogar. Em ritmo alucinante, em nove minutos,  o tricolor hamburguense fez 4 a 0. Na volta do intervalo, a UJR desperdiçou algumas chances de ampliar o placar e acabou castigado com o empate da AAV. Mas a torcida fez a sua parte e empurrou o time local rumo à vitória. A equipe volta a jogar no próximo domingo, 27 de maio, contra o SER Alvorada. O jogo se inicia às 16h e acontecerá em Alvorada.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.