Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul está entre as oito melhores do Estado | Universidade Feevale

Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul está entre as oito melhores do Estado

28/08/2017 - Atualizado 12h35min

Equipe conquistou sua vaga para as quartas de final

A UJR/Feevale/Banrisul já colocou uma de suas equipes entre as oito melhores do Estadual de Futsal. No último sábado, 26 de agosto, a categoria Sub-15 jogou em Carazinho, município sede de um dos triangulares válidos pela 2ª fase da competição, onde a equipe conquistou sua vaga para as quartas de final.

No seu primeiro jogo do dia, a UJR/Feevale/Banrisul enfrentou o União Independente, de Santa Maria, que perdeu o confronto de abertura por 7 a 3 para os anfitriões do Sercesa. Apesar da ansiedade no primeiro período, os garotos do time de Novo Hamburgo fizeram um segundo tempo mais concentrado que o primeiro, em que conseguiram aproveitar suas oportunidades de gol e chegar à vitória pelo placar de 6 a 3, resultado que já lhes dava a classificação.

Valendo o primeiro lugar da chave, o confronto contra os donos da casa foi equilibrado do início ao fim. Após o 0 a 0 da etapa inicial, o Sercesa abriu o placar e viu o tricolor hamburguense empatar em uma jogada trabalhada com o goleiro-linha. Com o empate, as duas equipes chegaram aos quatro pontos, com o time de Carazinho ficando em primeiro por ter marcado um gol a mais que a UJR/Feevale/Banrisul.

Com a vaga para os play-offs garantida, o treinador Douglas Weiss comemorou a classificação e elogiou o seu elenco. “ Iniciamos esta fase da competição, de certa forma, um pouco ansiosos. Mas, aos poucos, nos concentramos e colocamos em prática tudo o que trabalhamos nas últimas semanas. O que me deixa satisfeito é que fizemos duas partidas de alto nível e, sem dúvida, o aprendizado adquirido hoje será muito produtivo e bem utilizados para a fase seguinte”, explica Weiss. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.