Sub-15 da UJR estreia no Estadual nesta terça-feira | Universidade Feevale

Sub-15 da UJR estreia no Estadual nesta terça-feira

A equipe Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul inicia nesta terça-feira, 15 de maio, a sua caminhada em busca do tricampeonato estadual. A equipe, que foi campeã em 2012 e 2013, fará a sua estreia na principal competição da temporada fora de casa, diante da AABB, de Caxias do Sul. A partida dos garotos comandados Douglas Weiss se inicia às 20h.
 
De acordo com o fixo Guilherme Silva, a equipe está preparada para o seu primeiro jogo na competição. “Tivemos dois meses e meio de treinamento até esta primeira partida. Acredito que conseguimos trabalhar tudo o que podíamos, tanto da parte técnica quanto da parte tática. O mais importante é que todos estão cientes das suas funções e do que fazer dentro de quadra”, destacou.
 
O Estadual Sub-15 é composto por 14 clubes. A UJR está na chave 2 e terá os seguintes rivais:
- AABB (Caxias do Sul)
- ACBF (Carlos Barbosa)
- Aleefa (São Leopoldo)
- Top Sport (Caxias do Sul)
 
Confira os 20 atletas relacionados: Lucas Ritter, Tiago Petry e Victor Souza (goleiros); Guilherme Silva, Jean Antunes e Raul Borges (fixos); Carlos Ribeiro, Diego Michel, Henrique Dapper, Jhames Soares, Patrick Freitas, Pedro Bragas, João Peixoto, Thiago Machado, e William Fonseca (alas); Alan Brizolla, Gustavo Sperafico, Lucas Rambo, William Godoy e Iury Juges (pivôs).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.