Sub-15 da UJR estreia com vitória fora de casa no Estadual | Universidade Feevale

Sub-15 da UJR estreia com vitória fora de casa no Estadual

17/05/2018 - Atualizado 17h40min

A equipe Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul começou a sua caminhada em busca do tricampeonato da categoria, vencendo fora de casa. O tricolor hamburguense não se intimidou por enfrentar a AABB, em Caxias do Sul, e mostrou personalidade em quadra. Os garotos comandados por Douglas Weiss golearam os mandantes por  4 a 1. 
 
O nervosismo do primeiro jogo no campeonato não atrapalhou o tricolor hamburguense, que desde o início do confronto impôs o seu ritmo sobre a AABB. Em jogada trabalhada, aos 7 minutos, a UJR abriu o placar com William Godoy. Com o gol sofrido, os donos da casa tentaram partir para o ataque, mas parava na boa marcação do time de Novo Hamburgo. Aos 14 minutos, Guilherme Silva, em jogada individual, marcou o segundo gol do time visitante.

Na volta do intervalo, logo aos 3 minutos, Godoy novamente marcou, fazendo o terceiro gol do tricolor em contragolpe. A partir disso, a AABB melhorou, passando a pressionar, até que, aos 12 minutos, descontou com Pablo. O gol deu fôlego para a AABB, que passou a levar ainda mais perigo, mas sem efetividade. No último minuto, em mais uma jogada trabalhada da UJR, João Peixoto marcou o quarto, fechando o marcador.

 “Conseguimos fazer uma boa partida, jogando com personalidade na casa do adversário, desenvolvendo o que treinamos. Essa vitória nos dá confiança para seguirmos trabalhando para continuar evoluindo”, destacou o ala William Godoy

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.