Startups podem se inscrever no BRDE Labs RS até dia 10 de junho | Universidade Feevale

Startups podem se inscrever no BRDE Labs RS até dia 10 de junho

01/06/2022 - Atualizado 10h27min

brde labs

Feevale Techpark é o responsável por executar, pelo segundo ano consecutivo, programa de aceleração de startups no Rio Grande do Sul

As inscrições para as startups do Rio Grande do Sul que queiram participar do programa de aceleração do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) – BRDE Labs RS 2022 se encerram no dia 10 de junho. Pelo segundo ano consecutivo, o programa está sendo executado no estado pelo Feevale Techpark. O objetivo é promover a gestão e a estruturação dos novos empreendedores, de forma a alavancar recursos futuros ou parcerias que contribuam para o seu êxito operacional, oferecendo, de forma gratuita, capacitação e oportunidades para geração de negócios às startups. As inscrições podem ser feitas no site conteudo.feevale.br/brde-labs.

As startups selecionadas integrarão a trilha, que começa pela seleção inscritas, fase de imersão e culmina na aceleração. A seleção priorizará novos empreendedores que ofereçam soluções inovadoras para os seguintes macrossetores: Agronegócio, Saúde, Indústria e Comércio e Serviços (os quais terão como verticais prioritárias: Agrobusiness, Saúde, Indústria 4.0, Internet of Things – IoT, Tecnologia da Informação, Logística, Fintechs e Meio Ambiente). Serão selecionadas, no mínimo, 10 e, no máximo, 14 startups para participar do programa de aceleração.

O BRDE Labs RS terá empresas âncoras que participarão desde o início da aceleração, contribuindo com sua experiência para identificar gargalos e propor desafios que possam ser solucionados pelas startups. A aproximação dos novos empreendedores com empresas já consolidadas no mercado é um dos aspectos mais relevantes do BRDE Labs. As startups participantes do processo de aceleração terão seu desempenho avaliado ao longo do programa e as cinco melhores classificadas receberão premiação em dinheiro, que totalizará R$ 160 mil.

A edição do programa em 2021 contou com 66 empresas inscritas no estado, processo que também foi executado pelo Feevale Techpark. No final do ano, em um evento no Instituto Caldeira, foram conhecidas as cinco startups vencedoras: AlterVision, Latos, Ziel Biosciences, Agidesk e StarLearning.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.