Seminário de Pesquisa Aplicada na Corsan apresentou projetos com instituições parceiras | Universidade Feevale

Seminário de Pesquisa Aplicada na Corsan apresentou projetos com instituições parceiras

26/04/2018 - Atualizado 11h41min
Professor Rodrigues sentado, ao centro, com demais pesquisadores
Professor Rodrigues sentado, ao centro, com demais pesquisadores

Professor Marco Antonio Siqueira Rodrigues representou a Feevale no evento 

O conhecimento científico produzido pela Companhia Riograndense de Saneamento em parceria com instituições parceiras, entre elas a Universidade Feevale, foi o tema do 1º Seminário de Pesquisa Aplicada na Corsan, que aconteceu no início do mês, no Polo Petroquímico, em Triunfo. No evento, a Feevale foi representada pelo professor Marco Antonio Siqueira Rodrigues, que apresentou o projeto Pesquisa e desenvolvimento de um sistema piloto para produção de água de reuso, que conta com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Sul (SDECT).

O encontro teve o objetivo de demonstrar o conhecimento gerado nas universidades, instituições de pesquisa e empresas que atendam às demandas da Companhia na redução de custos e na melhoria da qualidade de produtos e serviços prestados. Desde 2015 até março de 2018, os investimentos em investigação e desenvolvimento tecnológico da Corsan em parceria com instituições de ensino e pesquisa somam um total de R$ 7,68 milhões.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.