Seminário de Educação de Estância Velha acontece no Teatro Feevale | Universidade Feevale

Seminário de Educação de Estância Velha acontece no Teatro Feevale

08/02/2023 - Atualizado 17h26min

Atividade reunirá servidores da rede municipal de ensino nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 9 e 10

Teatro

Os servidores da rede municipal de ensino de Estância Velha participarão nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 9 e 10, do Seminário de Educação de 2023. A atividade, que reunirá professores, estagiários, agentes de serviços e secretários de escolas, além de outros servidores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), acontecerá no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo.

A abertura oficial do seminário, que tem como tema Protagonismo na educação: metodologias e estratégias, ocorrerá às 9h desta quinta-feira, 9, com a presença do prefeito Diego Francisco e autoridades convidadas. As atividades seguirão até as 17h. Na sexta-feira, 10, o evento será realizado das 8h às 14h. A programação contará com momentos culturais, como apresentações da Caxias Ensemble Orchestra e de Charles Diel - One Man Band.

Os palestrantes convidados são o professor Nedisson Luis Gessi (Protagonismo na educação: metodologias e estratégias de aprendizagem), o professor José Moran (A educação que desejamos: novos desafios e como chegar lá), a professora Dayse Bondan (Inclusão escolar: acolhimento, aprendizagem e adaptação curricular) e a professora Andréia Reis (A importância da comunicação na educação - linguagens que aproximam professores e estudantes).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.