Seminário de Desenvolvimento Econômico debaterá tecnologia e inovação | Universidade Feevale

Seminário de Desenvolvimento Econômico debaterá tecnologia e inovação

11/11/2019 - Atualizado 15h32min

Evento acontece em Novo Hamburgo nesta terça e quarta-feira


Mapa


A segunda edição do Seminário de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo, que conta com o apoio da Universidade Feevale, acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, das 8h30min às 18h, nas sedes do Legislativo hamburguense e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-NH). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link.

O debate sobre novas alternativas de crescimento para Novo Hamburgo abordará questões envolvendo exportação, tecnologias para a criação de negócios, desburocratização e turismo. Conduzido pela Câmara Municipal de Novo Hamburgo, por meio da Comissão de Competitividade, Economia, Finanças, Orçamento e Planejamento (Cofin) e da Escola do Legislativo, e por mais 13 entidades, o evento tem como tema “Inovação e empreendedorismo rumo à nova economia”. A intenção dos organizadores é propiciar ferramentas, a partir da realização de oficinas, para ajudar na formação de lideranças e empresários.

Programação

Nesta terça-feira, dia 12, a palestra que abre os trabalhos será "Nova economia", ministrada por Igor Drews, consultor e parceiro de negócios da StartSe. À tarde, a diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, apresentará o case do Feevale Techpark e do Hub One de Criatividade e Inovação.

No segundo dia, serão realizadas cinco oficinas, que abordarão ferramentas para exportação; inovação e empreendedorismo social; soft skills; tecnologias e inovações para o desenvolvimento de negócios; e bioprocessos e biotecnologia, com foco nas cervejarias artesanais. Para o encerramento, está programada uma visita técnica ao Hub One, com transporte gratuito disponibilizado pela organização do evento.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.