Selecionados para mestrado em Portugal conhecem presidente do Instituto Politécnico de Leiria | Universidade Feevale

Selecionados para mestrado em Portugal conhecem presidente do Instituto Politécnico de Leiria

28/09/2017 - Atualizado 17h45min

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, a Universidade Feevale recebeu o presidente do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), de Portugal, Nuno Mangas, e Isabel Beato, do Gabinete do Estudante Internacional. A visita teve o objetivo de proporcionar um encontro entre os representantes da Instituição portuguesa e os especialistas em MBA em Controladoria de Gestão formados pela Feevale, que estão inscritos no Mestrado de Controlo de Gestão do IPL. No encontro, os acadêmicos receberam a carta de aceite de estudante internacional das mãos de Isabel.
 
Recepcionado pela reitora da Instituição, Inajara Vargas Ramos, e pela diretora de Relações Internacionais, Paula Casari Cundari, Mangas pretende intensificar a parceira com a Feevale. “Os intercâmbios que acontecem entre as universidades são muito positivos. O estudante regressa de uma forma completamente diferente, traz uma bagagem muito grande. Essa parceria é o alicerce para criar variados projetos. Isso nos anima para que, no futuro, essas relações sejam superiores. E isso já está acontecendo”, disse.
 
“A visita do presidente da IPL e da representante do Gabinete do Estudante Internacional para explicar pessoalmente como funcionará o mestrado mostra a valorização entre as instituições. Nós temos um carinho muito grande para continuar cooperando”, enfatiza a diretora Paula. Para a reitora Inajara, a possibilidade de realizar um intercâmbio na IPL é uma oportunidade muito atrativa para os estudantes da Universidade.

Fonte recebeu a carta de aceite de Isabel Beato
Fonte recebeu a carta de aceite de Isabel Beato
Vinícius Fonte, que já esteve no IPL em 2015 pelo MBA em Controladoria de Gestão da Instituição, está muito contente com a oportunidade. “Esse mestrado é uma sequência do MBA da Feevale e, para mim, é uma chance extremamente importante e valiosa como estudante e, também, como profissional, em termos de conhecimento. Ter uma certificação da União Europeia agrega muito. Só tenho a agradecer pela experiência que a Feevale está nos proporcionando”, relatou.




  • Confira as fotos:

Selecionados para mestrado em Portugal conhecem presidente do Instituto Politécnico de Leiria
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.