Roberto Argenta palestra no Teatro Feevale | Universidade Feevale

Roberto Argenta palestra no Teatro Feevale

08/04/2022 - Atualizado 11/04/2022 10h39min

Evento gratuito, realizado pela CDL e Sindilojas, acontece dia 19 de abril

foto Foto: Eduardo Goulart

No dia 19 de abril, a partir das 19h30min, o Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, recebe a palestra Como Empreender com Sucesso, com Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira Rio. No evento, o empresário abordará temáticas que envolvem empreendedorismo, turismo, protagonismo profissional, liderança e cultura do saber servir ao cliente.

O evento é gratuito, mas para acesso ao Teatro, será solicitada a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão, posteriormente, doados ao Banco de Alimentos da Região do Calçado. A atividade é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Novo Hamburgo (Sindilojas-NH) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV).

Sobre Roberto Argenta

Roberto Argenta nasceu no interior de Gramado. Formou-se em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), tendo trabalhado em várias empresas em Porto Alegre nas áreas financeiras e auditoria contábil. Há 46 anos, iniciou, em um galpão de madeira e coberto de zinco à beira do rio, a empresa Calçados Beira Rio S.A., que produz as marcas Beira Rio Conforto, Vizzano, Moleca, Modare Ultraconforto, Molekinha, Molekinho, Actvitta e BR Sport. A empresa é uma das maiores calçadistas do Brasil e do mundo, exportando para mais de noventa e cinco países e gerando, direta e indiretamente, mais de 25.000 empregos. Todas as unidades fabris estão localizadas no Rio Grande do Sul.

Roberto Argenta participa ativamente do Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro. No Centro, estão localizados a Antonio Meneghetti Faculdade, a Fundação Antonio Meneghetti, o Hotel Recanto Bussiness Center, as Termas Romanas, o Resort Termas Romanas, além do plantio das oliveiras e uma fábrica de azeite.

SERVIÇO
Como Empreender com Sucesso, com Roberto Argenta

  • Inscrições gratuitas através do telefone da CDL Novo Hamburgo e retirada de ingressos no local. Fone: (51) 3582-3535 (WhatsApp)
  • Importante: na entrada do Teatro, será solicitada, a título de ingresso, a doação de 2kg de alimentos não perecíveis
  • Dia 19 de abril, terça-feira, às 19h30min
  • A abertura do Teatro será às 17h30min e é recomendado chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência. O acesso à plateia será por ordem de chegada.
  • Realização: Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) e Sindicato do Comércio Varejista de Novo Hamburgo (Sindilojas-NH)
  • Apoio: Teatro Feevale e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV)

Acesso: Em atendimento ao Decreto Municipal 9.741/2021, para acesso ao local do evento é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, de acordo com o calendário de vacinação estadual. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.