Representantes da Universidad de Lima conhecem a biblioteca do Câmpus II | Universidade Feevale

Representantes da Universidad de Lima conhecem a biblioteca do Câmpus II

Representantes conhecem a biblioteca do Câmpus II

Tecnologia de autoatendimento utilizada no espaço é referência

29/05/2019 - Atualizado 06/06/2019 13h58min

A Biblioteca Paulo Sérgio Gusmão, localizada no Câmpus II da Universidade Feevale, dois anos após sua ampliação e modernização, segue sendo uma referência para bibliotecas no Brasil e na América Latina. Nesta terça-feira, 28 de maio, a coordenadora das bibliotecas da Feevale, Patricia Valerim, recebeu a bibliotecária Nelly Pastor e Fernando Kato, da área de tecnologia da Universidad de Lima, para uma visita ao espaço. O principal objetivo foi conhecer a tecnologia de autoatendimento adotada na Instituição.

De acordo com Patricia, a universidade peruana construirá uma nova biblioteca e está buscando referências para o projeto. Além da tecnologia, chamou a atenção dos representantes os serviços diferenciados e os espaços de convivência e de estudos disponibilizados pela biblioteca Feevale. Na visita, também estavam presentes representantes do Brasil e da América Latina da empresa fornecedora da tecnologia de autoatendimento. Também participou do encontro o analista de sistemas da Feevale Fabiano Francisco dos Passos Stoffel.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.