Renato Selayaram representou a Feevale na Argentina | Universidade Feevale

Renato Selayaram representou a Feevale na Argentina

Professor abordou temáticas relacionadas aos projetos sociais de que participa

24/05/2019 - Atualizado 27/05/2019 09h42min

O docente da Universidade Feevale, Renato Selayaram, participou do XIV Congresso Ibero-americano de Direito Constitucional, realizado na Universidade de Buenos Aires (UBA), na Argentina. Selayaram, que integra o grupo de professores dos projetos sociais Da Rua Para’Noia e O mundo em NH: refugiados e migrantes, uma questão de Direitos Humanos, abordou a temática Migrações, refugiados e pessoas deslocadas.

No evento, participaram representantes de cerca de 20 países que tiveram a finalidade de discutir a democracia, com o foco nas áreas de Direito representativo em crise, Direito Constitucional face ao Direito Internacional, Corrupção e Transparência, Poder Judiciário e Jurisdição Constitucional e no tema apresentado pelo professor da Feevale.

De acordo com Seylaram, seus colegas de mesa ficaram fascinados com a iniciativa de um projeto voltado para a população em situação de rua e parabenizaram tanto a Feevale quanto os alunos e professores engajados. “Os representantes ficaram encantados porque uma iniciativa como a nossa, em nível de Universidade, nenhum deles conhecia”, destacou. O congresso aconteceu entre os dias 21 e 23.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.