Reitor recebe prefeita de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Reitor recebe prefeita de Novo Hamburgo

09/08/2018 - Atualizado 15h24min
Reis, Fátima, Prodanov e Fontoura
Reis, Fátima, Prodanov e Fontoura

Nesta quinta-feira, 9 de agosto, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu, em seu Gabinete, no Câmpus II da Instituição, a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, em sua primeira visita oficial à nova gestão. Ela veio acompanhada do secretário da Fazenda, Gilberto dos Reis, e do diretor-presidente da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), Rafaga Fontoura. 

“Esta é uma reunião de aproximação com o nosso reitor e, também, para conversarmos sobre várias ações que o município tem em parceria com a Feevale, afinal, são dois entes que têm que trabalhar juntos, e a Universidade é um orgulho para a nossa cidade”, disse Fátima. “É um prazer receber, na Feevale, a prefeita, que gentilmente inverteu a visita que eu faria a ela, pois teremos, hoje, uma agenda em um projeto aqui da Universidade. Assim, podemos falar, também, um pouco, sobre os planos da Instituição para Novo Hamburgo, que passam pelo curso de Medicina, pelo curso de Odontologia, pelo Hub One, pelo curso de Engenharia Biomédica, e outras ações que estamos programando para o município”, afirmou Prodanov.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.