Evento reuniu lideranças empresariais e marcou a posse do novo Conselho de Administração da entidade
Foto: CDL Novo Hamburgo
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL NH) promoveu, na noite desta segunda-feira, 23, mais uma edição do CDL Convida, reunindo lideranças empresariais e a comunidade regional. O destaque da programação foi a palestra do reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, que abordou o tema Nações fracassam. E o comércio?.
Durante sua fala, o reitor propôs uma reflexão sobre os impactos das instabilidades econômicas globais no comércio e destacou a importância de compreender os fatores que levam nações a enfrentarem dificuldades, bem como as alternativas possíveis para o setor.
Na Universidade Feevale, estamos empenhados em oferecer uma educação de excelência, tanto no ensino superior quanto na educação básica, abrangendo o ensino fundamental e médio. Espero ter contribuído, neste encontro, para uma reflexão mais ampla e aprofundada, que nos permita compreender por que algumas nações enfrentam dificuldades, quais são os desafios postos e quais alternativas se apresentam no cenário do comércio”, afirmou.
O evento também foi marcado pela posse do novo Conselho de Administração da CDL NH para a gestão 2026/2028, momento destacado pelo reitor como uma oportunidade estratégica para o fortalecimento institucional e empresarial.