Reitor de universidade canadense ministra palestra durante o 12º Trame | Universidade Feevale

Reitor de universidade canadense ministra palestra durante o 12º Trame

Representante também conhecerá os espaços da Feevale

23/04/2019 - Atualizado 24/04/2019 14h09min

Nesta quarta-feira, dia 24, a Universidade Feevale receberá o reitor Tim Loreman e a gerente do Centro de Inovação e Pesquisa Aplicada, Isha Katyal, da Concordia University of Edmonton (CUE), do Canadá. Loreman ministrará a palestra Canadá: Carreira e Intercâmbio às 18h30min, no auditório da Reitoria, localizado no prédio Lilás, Câmpus II da Instituição, atividade que integra o 12º Trame – Trabalho e Mercado. Os interessados devem enviar um e-mail para intercambio@feevale.br com o nome da palestra, código do aluno e nome completo. O encontro gratuito contará com tradutor.

A visita propõe o alinhamento da cooperação entre as instituições de ensino. Os representantes serão recepcionados pelo reitor da Feevale, Cleber Prodanov; pela pró-reitora de Ensino, Angelta Renck Gerhardt; pelo pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, João Sganderla Figueiredo; pela diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari; pela diretora de Inovação, Daiana de Leonço Monzon; pelo diretor de Novos Negócios, Alexandre Zeni; e demais diretores da Universidade na sala 1 da Reitoria, às 9h30min. O reitor e a gerente conhecerão espaços da Universidade, como o Centro Integrado de Especialidades em Saúde (CIES), o Hub One de Criatividade e Inovação e o Teatro Feevale, entre outros locais.  

Sobre a CUE

A Concordia University of Edmonton, situada no Canadá, é uma instituição que valoriza história, tradições e proporciona uma fundação sólida para o futuro dos acadêmicos. A universidade está constantemente buscando o equilíbrio entre ensino e pesquisa. Mais informações sobre a CUE podem ser conferidas pelo site: www.concordia.ab.ca

Sobre a cooperação

A parceria entre a instituição canadense e a Feevale foi firmada em 2014 e já possibilitou a mobilidade de várias alunos e professores. Anualmente, a Universidade recebe convite para indicar alunos para concorrer a bolsas de estudos por meio do programa Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP).