Reitor da Feevale fala sobre inovação e aprendizagem em Igrejinha | Universidade Feevale

Reitor da Feevale fala sobre inovação e aprendizagem em Igrejinha

02/10/2019 - Atualizado 17h02min

Cleber Prodanov foi painelista no primeiro dia do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento

Cleber

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, participou do 2º Fórum de Debates pelo Desenvolvimento, em Igrejinha. Ele foi um dos painelistas que debateram na terça-feira, 1º, a Educação Superior. O evento, que segue até esta quinta-feira, dia 3, tem como objetivo conectar as tendências do mercado às áreas de atuação econômica da região através de debates qualificados, proporcionando novas ideias e soluções para os principais impasses que prejudicam a dinâmica de setores estratégicos da microeconomia.

Prodanov falou sobre inovação na aprendizagem para uma plateia formada por professores, alunos e interessados na temática da educação, apresentando conceitos atuais sobre o ensino universitário.

Vivemos em um mundo hiperconectado, onde tudo está mudando a todo o momento. O diferencial está no compartilhamento de conhecimento e na utilização das novas tecnologias”, enfatizou.

O primeiro dia do fórum também discutiu a educação do futuro, a partir da apresentação dos pitchs dos grupos da turma do curso Educação Empreendedora*. As atividades desta terça-feira encerraram-se com a formatura dos alunos do curso, que foi sediado no polo da Feevale Digital em Igrejinha, por meio do Feevale Techparck, em parceria com o Instituto Desenvolver, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a DSOP Educação.

A Feevale marcará presença em mais dois momentos do 2º Fórum de Debates pelo Desenvolvimento. Nesta quarta-feira, 2, a diretora de Inovação, Daiana de Leonço Monzon, participa do painel Comércio e Serviços e na quinta-feira, 3, o coordenador do Feevale Techpark, Gustavo Piardi, debaterá o tema Empreendedorismo. O evento é organizado pelo mandato do vereador de Igrejinha, Guto Scherer, com realização do Instituto Desenvolver.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.