Reitor da Feevale conversa com estudantes | Universidade Feevale

Reitor da Feevale conversa com estudantes

11/08/2022 - Atualizado 16h41min

Encontro, promovido pelo DCE, ocorreu nesta quarta-feira, 10

foto

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, participou na noite desta quarta-feira, 10, de um bate-papo com os estudantes, promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE). O encontro, mediado pelos estudantes Filipe Scherer Rovadoski, presidente do DCE da Instituição, e Eduarda Souza e Paulo Muxfeld, presidentes dos Diretórios Acadêmicos (DAs) dos cursos de Comunicação e Medicina, respectivamente. A atividade foi realizada junto à sede da entidade estudantil, localizada entre os prédios Verde e Amarelo, no Câmpus II.

Durante o bate-papo, que também foi transmitido pelo canal da Feevale Play no YouTube, o reitor abordou diversos temas de interesse da comunidade acadêmica. Destacou as movimentações feitas desde 2018, quando assumiu a reitoria, e junto com as prós-reitorias e institutos, promoveu ações para expandir e tornar a Feevale cada vez reconhecida para além do Vale do Sinos, por meio da implementação de parcerias e o emprego de metodologias de ensino e as reformas curriculares.

foto

Planejamos acelerar e oferecer condições que possam fortalecer o acesso de estudantes à Universidade e seguir investindo nas mais modernas metodologias e tecnologias educacionais, buscando oferecer aos alunos as melhores condições para a sua formação”, afirmou. “Vivemos uma nova fase e daremos continuidade ao trabalho de expansão que estamos promovendo. A Feevale dará continuidade ao trabalho desenvolvido e qualificará as áreas que foram afetadas nos últimos dois anos”, complementou Prodanov.

Além do reitor, participaram do bate-papo os pró-reitores Angelita Renck Gerhardt (Ensino) e Fernando Spilki (Pesquisa, Pós-graduação e Extensão), e os diretores dos institutos acadêmicos Caren Mello Guimarães (Ciências da Saúde) e Luis Henrique Rauber (Ciências Humanas e Sociais).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.