Prorrogadas até 24 de junho as inscrições para o BRDE Labs RS 2022 | Universidade Feevale

Prorrogadas até 24 de junho as inscrições para o BRDE Labs RS 2022

10/06/2022 - Atualizado 22/06/2022 09h52min

brde

Programa de aceleração é executado pelo Feevale Techpark

As startups interessadas ganharam mais duas semanas para se inscreverem do BRDE Labs RS 2022. O prazo para participar do programa de aceleração promovido pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) vão até 24 de junho. Já na sua terceira edição, o projeto terá, pelo segundo ano consecutivo, a parceria do Feevale Techpark para sua execução no âmbito do Rio Grande do Sul.

O BRDE Labs 2022 teve seu lançamento durante a programação do Souht Summit Brasil, em maio. Neste período, o banco também abriu período para seleção das empresas que atuarão como âncora no processo de aceleração, que vai ocorrer entre julho e novembro. Nas últimas semanas, novas âncoras se inscreveram e foram selecionadas, ampliando as oportunidades de conexão para as startups. Para proporcionar que mais startups se inscrevam, visando potencial relacionamento com as novas âncoras selecionadas, as inscrições estão prorrogadas até 24 de junho.

As startups do RS interessadas em integrar a trilha, que começa pela seleção inscritas, fase de imersão e culmina na aceleração, podem realizar suas inscrições pelo site conteudo.feevale.br/brde-labs. Serão distribuídos até R$ 160 mil em prêmios aos vencedores.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.