Projeto da Feevale realizará oficina gratuita sobre massas frescas | Universidade Feevale

Projeto da Feevale realizará oficina gratuita sobre massas frescas

05/03/2021 - Atualizado 13h57min

Curso tem como objetivo compartilhar as receitas de massas recheadas com ingredientes de fácil aquisição

oficina de massas

O projeto social Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local, da Universidade Feevale, oferece, aos alunos e à comunidade, a oficina Massas frescas: produção e comercialização. O curso será gratuito e on-line e tem como intuito compartilhar as receitas de massas frescas simples e recheadas com ingredientes de fácil aquisição, além de refletir sobre como comercializar e atender aos clientes.

Nosso objetivo é oferecer uma alternativa para pessoas que estejam desempregadas e tenham interesse em produzir algum alimento para venda, já que as massas frescas são produtos relativamente baratos para serem produzidos e de grande aceitação pelos consumidores" ressalta a coordenadora do projeto, professora Vânia Bessi.

A oficina acontecerá nos dias 25 e 26 de março, com previsão de início às 19h e às 9h, respectivamente, e será ministrada por Eliandra Soares, acadêmica de Nutrição da Feevale, por Franciele Reche, mestranda em Indústria Criativa, e pelos professores Simone Weschenfelder, Margareth Moraes, Vânia Bessi e Ricardo Schneider. Para realizar sua inscrição, os interessados devem enviar um e-mail para projetogestao@feevale.br, até um dia antes do início do curso. Após confirmada a inscrição, os participantes receberão um link para acessar as aulas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.