Programa Redes de Cooperação reúne empresas de pet shop e turismo | Universidade Feevale

Programa Redes de Cooperação reúne empresas de pet shop e turismo

29/10/2021 - Atualizado 19h07min

Encontro abordou ações voltadas ao empreendedorismo, inovação e desenvolvimento de novos negócios

foto

O programa Redes de Cooperação, desenvolvido pela Universidade Feevale, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, realizou, nesta semana, mais um encontro. O objetivo foi apresentar, às micro e pequenas empresas dos segmentos de pet shop e turismo, as formas de ingresso no programa, apoio e suporte técnico. Também foram abordadas as ações que estimulam o empreendedorismo, a inovação e o desenvolvimento de novos negócios, bem como a disponibilidade do programa atender as redes existentes na região. O evento ainda contou com a participação do presidente da Redvis, André Fernando Blume, que contou como a rede voltada ao segmento óptico atua em quatro regiões do Estado.

Para a professora do curso de Turismo Alexandra Zottis, coordenadora das Redes de Cooperação na Universidade Feevale, o programa atende uma demanda que estava muito reprimida e foi muito impactada pela pandemia, que foi o setor do turismo.

O programa é fundamental, pois reúne empresas para construir, em conjunto, um novo olhar sobre a nossa região e o mercado nos aspectos de gestão, cooperação e inovação, totalmente alinhados aos valores da Feevale”, afirma ela, destacando que muito setores, como o de ciclismo, por exemplo, estão crescendo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.