Professores da Feevale participam do 30º Compós | Universidade Feevale

Professores da Feevale participam do 30º Compós

27/07/2021 - Atualizado 18h37min

Evento da área de Comunicação acontece até sexta-feira, dia 30

foto

O professor Luis Henrique Rauber, diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Feevale, está participando do 30º Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (Compós), que começou nesta terça-feira, 27, e segue até sexta-feira, 30. Rauber (foto ao lado) apresentará nesta quarta-feira, às 9h, o artigo TikTok: o que está acontecendo aqui?, oriundo da sua tese de doutorado em Diversidade Cultural e Inclusão Social, defendida na Feevale em fevereiro deste ano, com orientação da docente da Instituição Sandra Portella Montardo, que é vice-coordenadora do grupo de trabalho Comunicação e Cibercultura da Associação e também está participando do evento.

O Compós está sendo realizado virtualmente. Em cada grupo de trabalho, apenas 10 trabalhos são selecionados a cada ano. Entre os principais objetivos está o fortalecimento e a qualificação da pós-graduação em Comunicação no país e a promoção da integração e o intercâmbio entre os programas existentes. Além disso, busca o diálogo com instituições nacionais e internacionais, estimula a participação da comunidade acadêmica de Comunicação nas políticas do país para a área e defende o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento teórico, cultural, científico e tecnológico no campo da Comunicação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.