Professores da Feevale participam de atividades no retorno das férias | Universidade Feevale

Professores da Feevale participam de atividades no retorno das férias

12/02/2021 - Atualizado 18h04min

Formação docente ocorrerá nos dias 18 e 19 deste mês

formação docente

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, dará as boas-vindas aos professores da Instituição, no retorno de suas férias, em uma live que será realizada às 17h da próxima quinta-feira, 18. No dia seguinte, 19, pela manhã, os docentes conhecerão projetos integrados de ensino, pesquisa e extensão e também ocorrerá a edição internacional do Prosa com Tecnologia, projeto que visa disseminar ferramentas digitais para a utilização em sala de aula, facilitando a conexão entre o estudante e o professor.

Ainda dentro da formação docente organizada pela Pró-reitoria de Ensino, por meio do Núcleo de Apoio ao Ensino e Aprendizado, na tarde do dia 19 ocorrerão webinars, onde serão abordados diversos temas. Das 13h15min às 17h30min, os professores debaterão assuntos como qualidade de vida, alimentos funcionais, trabalho remoto e ansiedade. As aulas na Universidade Feevale começarão no dia 22 deste mês, inicialmente na modalidade remota.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.