Professora da Feevale participa de palestra com temática voltada ao Dia Internacional da Mulher | Universidade Feevale

Professora da Feevale participa de palestra com temática voltada ao Dia Internacional da Mulher

08/03/2018 - Atualizado 16h14min

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a professora da Universidade Feevale, Lisiana Carraro, ministrou, nesta quinta-feira, dia 8 de março, na Câmara Municipal de Gravataí, a palestra Mulheres superpoderosas: você é heroína de sua própria história. A atividade, que inclui roda de conversa e debate, aconteceu às 14h, na sede do Legislativo. 
 
Lisiana integra o Núcleo de Apoio aos Direitos da Mulher (Nadim), projeto social desenvolvido pela Universidade Feevale, com foco nas mulheres que sofrem violência física, psicológica, sexual, moral ou patrimonial em Novo Hamburgo. Na quinta-feira, dia 8, os professores e estudantes voluntários realizarão uma atividade na Rua Coberta do Câmpus II. Das 18h às 19h, o grupo estará divulgando o projeto por meio de orientações e distribuição de material informativo.
 
Saiba mais:
 
O Núcleo de Apoio aos Direitos da Mulher (Nadim) integra o programa Difusão e Proteção dos Direitos Humanos, que tem como objetivo intensificar a produção, a socialização e a efetivação dos direitos humanos. Para isso, são realizadas ações interdisciplinares que proporcionam a integração, o aprimoramento e a educação dos membros da comunidade, assim como a solução dos conflitos individuais existentes, como forma de efetivar uma mentalidade coletiva de respeito e de prevalência dos direitos humanos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.