Professora da Feevale participa de evento na Argentina | Universidade Feevale

Professora da Feevale participa de evento na Argentina

27/11/2017 - Atualizado 14h10min

Ana Luiza Carvalho da Rocha representará a Instituição no dia 6 de dezembro

A docente da Universidade Feevale, Ana Luiza Carvalho da Rocha, do Programa de Pós-Graduação (PPG) em Diversidade Cultural e Inclusão Social, participará da XII Reunión de Antropología del Mercosur. O evento acontecerá na Facultad de Humanidades y Ciencias Sociales (UNaM), na Argentina, de 4 a 7 de dezembro.

Com pesquisa desenvolvida em conjunto com as professoras Margarete Fagundes Nunes, também do PPG, e Cornelia Eckert, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Ana apresentará o trabalho Gestão de águas urbanas, memória dos aterros e patrimônio ambiental na Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, que trata da evolução ao longo do tempo que orientou as formas de ocupação das planícies de inundação dos rios Gravataí e Sinos, que formam as águas do Lago Guaíba, hoje consideradas Áreas de Preservação Permanente (APP). O artigo será apresentado no grupo de trabalho GT 26: Identidades Urbanas, Lugares e Memórias.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.