Professor da Feevale será homenageado pela Fapergs pelo empenho no combate à pandemia e serviços prestados à comunidade | Universidade Feevale

Professor da Feevale será homenageado pela Fapergs pelo empenho no combate à pandemia e serviços prestados à comunidade

17/09/2021 - Atualizado 21h16min

Fernando Spilki será agraciado durante a cerimônia do Prêmio Pesquisador Gaúcho 2021

foto

O virologista Fernando Spilki, pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Universidade Feevale, será homenageado, em outubro, pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs), vinculada à Secretaria Estadual de Inovação Ciência e Tecnologia (SICT). A honraria será entregue durante a cerimônia do Prêmio Pesquisador Gaúcho 2021, que teve os nomes dos premiados divulgados pela entidade nesta sexta-feira, 17.

A 11ª edição do Prêmio tem como tema A ciência a serviço da sociedade, destacando a contribuição da ciência no combate à pandemia e o seu potencial em gerar inovação, riquezas e bem-estar, contribuindo para uma sociedade melhor. Spilki receberá a distinção pelo empenho no combate à pandemia e pelos serviços prestados à sociedade. As indicações para as 14 categorias da premiação mobilizaram a comunidade científica gaúcha.

Que alegria, que honra imensa. Essa homenagem é um reconhecimento que quero que se expanda a uma equipe maravilhosa de colegas e estudantes. Imensamente grato e emocionado. Meu mais sincero agradecimento ao comitê avaliador, à Fapergs, seus gestores e à sociedade gaúcha. Trabalhamos por vocês”, publicou Spilki em suas redes sociais.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.