Professor da Feevale palestrou sobre Direitos Humanos na Argentina | Universidade Feevale

Professor da Feevale palestrou sobre Direitos Humanos na Argentina

21/06/2018 - Atualizado 10h32min
Selayaram visitou a Câmara de Vereadores da cidade do Paraná
Selayaram visitou a Câmara de Vereadores da cidade do Paraná
O professor da Universidade Feevale, Renato da Silva Selayaram, ministrou uma palestra em comemoração aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos na Pontificia Universidad Católica Argentina. Selayaram esteve na universidade argentina no dia 14 de junho, por meio de um convite de Martín Acevedo Miño, diretor da Faculdade de Direito da instituição de ensino. O professor abordará a temática Refugiados e Direitos Humanos, uma convivência cidadã.

“Para mim, foi gratificante receber o convite, pois representa um reconhecimento à atividade que desenvolvo como professor na graduação e nos projetos sociais”, disse Selayaram. O docente é integrante da equipe do projeto social O mundo em NH: migrantes e refugiados, uma questão de Direitos Humanos, e do projeto social Da Rua Para’Nóia, no qual realiza atendimentos do curso de Direito junto ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social para a População em Situação de Rua em Novo Hamburgo – conhecido como Centro Pop.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.