Premiação contemplou os melhores da Copa Feevale | Universidade Feevale

Premiação contemplou os melhores da Copa Feevale

A cerimônia de encerramento da 13ª Copa Feevale de Futsal aconteceu nesta quarta-feira, 8 de novembro. A cerimônia de encerramento contou com a entrega dos troféus e medalhas para as equipes que encerraram o torneio entre a primeira e a quarta colocação. Também foram conhecidos os atletas destaques da competição nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Em 2017, o campeonato teve a duração de oito meses, com a participação de 354 atletas, que balançaram as redes em 639 oportunidades. Ao todo, foram 93 jogos disputados por 21 equipes participantes. Estiveram presentes na competição o  Grêmio Náutico Gaúcho, o Colégio Sinodal, o Chute Certo, o CFE Kitalento, a UJR/Feevale/Banrisul, o Futsal Social, o Projeto Acolher, o Rolante/Riozinho e o Tupandi Futsal.

Campeões
Sub-11: Grêmio Náutico Gaúcho
Sub-13: Colégio Sinodal 
Sub-15: UJR/Feevale/Banrisul

Vice-campeões
Sub-11: Futsal Social
Sub-13: Projeto Acolher
Sub-15: Rolante/Riozinho

Terceiro lugar:  
Sub-11 e Sub-13: Chute Certo
Sub-15: Escola UJR

Quarto lugar: 
Sub-11 e Sub-13 : UJR/Feevale/Banrisul
Sub-15: Projeto Acolher

A noite festiva também premiou os atletas destaques nas três categorias, escolhidos pela comissão de arbitragem ao final de cada partida. Na Sub-11, os melhores foram Samuel Marques (Chute Certo), Dionatan Gonçalves (Futsal Social), Isak Santos, Guilherme Frölich (UJR/Feevale/Banrisul). 

Na categoria Sub-13, o prêmio ficou com Thayssan Santos (Colégio Sinodal), Frederico Santos (Projeto Acolher), Lucas Rambo (Escola UJR) e Andrei de Lima (Chute Certo). Já na Sub-15, os escolhidos foram Vinícius Braun (UJR/Feevale/Banrisul), Lucas Castanho (Rolante/Riozinho), Henrique Fronza (Colégio Sinodal) e Matheus Wingert (Projeto Acolher).  


Um dos organizadores da Copa Feevale, Vilson Agostini, comemorou o sucesso desta edição.. “A cada edição, os professores estão mais conscientes de que o processo é mais importante que os resultados. Por isso, a competição está cada vez mais disputada”, falou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.