Evento, que tem apoio máster da Universidade Feevale, acontece no dia 25 de setembro
O Caminho do Zero aos Bilhões é o tema do Prato Principal que a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI) promove no dia 25 de setembro. O evento, que tem apoio máster da Universidade Feevale, acontece das 11h30min às 13h30min, no Centro de Eventos do Swan Novo Hamburgo (Av. Dr. Maurício Cardoso, 303, bairro Hamburgo Velho).
A palestra será ministrada por Eduardo Cansi, CEO da empresa Apta Resinas. Em sua fala, Cansi apresentará a trajetória que o levou do zero aos bilhões de faturamento. Os tópicos abordados serão os desafios do crescimento, o perigo da zona de conforto, os motores de crescimento e o mindset de liderança.
Os inscritos serão recepcionados da partir das 11h30min. Às 11h45min, terá início a reunião-almoço e, às 13h30min, será feito o encerramento. O investimento é de R$ 140,00 para sócio e de R$ 185,00 para não sócio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou pelo email eventos@acinh.com.br. As inscrições devem ser feitas no link https://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-o-caminho-do-zero-aos-bilhoes.