Prato Principal de maio aborda métodos e processos de vendas | Universidade Feevale

Prato Principal de maio aborda métodos e processos de vendas

02/05/2022 - Atualizado 11h08min

sandro

Evento, que acontece dia 19, tem apoio máster da Universidade Feevale

A edição de maio do Prato Principal, realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) com apoio máster da Universidade Feevale, terá como tema Métodos e Processos de Vendas - Como alavancar resultados. Em formato híbrido, o evento acontece no dia 19, a partir das 11h30min, no Centro de Eventos do Swan Hotel Novo Hamburgo (Av. Dr. Maurício Cardoso, 303).

A palestra será ministrada Sandro Schuh, profissional de venda B2B com mais de 20 anos de atuação no mercado e que, desde 2018, é CEO e cofundador do Fenicio, um software de vendas para prospecção e qualificação de leads. Na oportunidade, Schuh abordará a diferença entre processo e método, como montar um processo de vendas e os principais métodos de vendas.

Os associados da ACI-NH/CB/EV poderão assistir à palestra pelo YouTube (o link será enviado por e-mail aos inscritos), de forma gratuita. Já o evento presencial tem custo de R$ 88 para sócios e R$ 132 para não sócios. As inscrições devem ser feitas pelo site www.acinh.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Para acesso, será obrigatório apresentar comprovante de vacinação oficial, que pode ser obtido no aplicativo Conecte SUS, ou por outro meio comprobatório (como caderneta ou cartão de vacinação, emitido pela Secretaria Estadual da Saúde - SES ou outro órgão governamental), de esquema vacinal completo acima de 18 anos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.