Podcasts da Feevale alertam sobre a violência | Universidade Feevale

Podcasts da Feevale alertam sobre a violência

17/08/2020 - Atualizado 18/08/2020 19h34min

violêcia

Com o objetivo de conscientizar e alertar a comunidade sobre o aumento da violência doméstica, a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale, divulgará, a partir do dia 18 de agosto, uma série de podcasts sobre o tema. O material, apresentado acadêmica de Jornalismo Daiani Aguiar e produzido pelos estagiários e voluntários do Núcleo de Mídias da Feevale, com orientação do professor Marcos Santuario, contém três episódios, com pautas relacionadas a maus tratos contra a mulher, idosos e pessoas com deficiência (PCDs), principalmente crianças. Eles serão publicados na página do PodcastOn Revista Feevale, no Facebook.

Para a construção dos programas, Daiani entrevistou três professoras e líderes de projetos sociais e de pesquisa da Feevale: Lisiana Carraro, do Núcleo de Apoio aos Direitos da Mulher (Nadim) e do Centro de difusão e de defesa dos direitos humanos; Denise Ruttke Dillenburg Osorio, do Envelhecimento saudável e redes de suporte social; e Jacinta Sidegum Renner, do projeto de pesquisa Desenvolvimento de produtos e ações educativas para usuários de cadeira de rodas: um enfoque para ergonomia, saúde e qualidade de vida.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.