Parceira alemã da Feevale recebe inscrições para curso | Universidade Feevale

Parceira alemã da Feevale recebe inscrições para curso

07/03/2022 - Atualizado 13h10min

Aulas se iniciam no dia 15 de abril

Alemanha

A IST-Hochschule für Management, parceira alemã da Universidade Feevale, está com inscrições abertas para o curso Business Simulation and Online Company Project. O objetivo do curso é auxiliar na tomada decisões empreendedoras, usando dados de análises de mercado, custos e recursos. Ao final do programa, o aluno deverá apresentar um relatório final colocando em prática os ensinamentos das aulas.

Estudantes da Feevale podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail intercambio@feevale.br, até o dia 20 de março. O curso se inicia no dia 15 de abril, com seu término previsto para julho. Para mais informações sobre o curso, interessados devem acessar o site https://bit.ly/3prUbxZ.

A aluna da Universidade Feevale, Elizabete Heberle, que participou da última edição do curso no primeiro semestre de 2021, ressalta a importância de participar do programa. “O curso foi uma experiência incrível! Tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas e praticar a comunicação com outros alunos cuja primeira língua não é o inglês. Nos primeiros meses, realizamos uma simulação de negócios, na qual tivemos que tomar várias decisões sobre uma empresa sozinhos e, posteriormente, em grupos. Isso me deu a oportunidade de realizar reuniões com os participantes do grupo fora das reuniões com o professor. Agradeço a Feevale pela oportunidade de participar desse curso!”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.