Palestra sobre auditoria ambiental marcará lançamento de especialização na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Palestra sobre auditoria ambiental marcará lançamento de especialização na Universidade Feevale

20/02/2019 - Atualizado 11h14min
meio ambiente

Evento gratuito e aberto à comunidade acontece nesta quinta-feira, no Câmpus II

Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, acontece o lançamento da especialização em Gestão Ambiental da Universidade Feevale. Ministrada pelo consultor e auditor líder pelo PGA - Programa de Gestão Avançada, além de professor do curso, Luiz Felipe Hoff, a palestra Auditoria Ambiental ISO 14001 – O diferencial em sua carreira acontece a partir das 19h30min, no Espaço Cosmos, localizado no terceiro andar do prédio Vermelho, o Câmpus II. O evento é gratuito e aberto à comunidade; as confirmações de presença podem ser feitas pelo e-mail especializacao@feevale.br.

Coordenada pela professora Danielle Paula Martins, a especialização em Gestão Ambiental inicia as aulas no dia 8 de março, recebendo inscrições até o dia 4. O curso foi desenvolvido para desenvolver habilidades profissionais de diversas áreas, focando nas principais temáticas ambientais da atualidade, com ênfase na formação técnica em auditoria ambiental. O curso também certificará o aluno como auditor líder ambiental da ISO 14001:2015. Há possibilidades de descontos, que variam de 15 a 35%. Mais informações, como possibilidades de financiamento e corpo docente, por exemplo, podem ser obtidas no site de inscrição (www.feevale.br/pos) ou pelo telefone (51) 3586-8822. 

Sobre Luiz Felipe Hoff 

Hoff possui MBA Internacional em Gestão Ambiental e é formado em Perícia Judicial Ambiental, curso de Aplicação da Ferramenta de Certificação LEED NC (Ecobuilding), Auditor Líder ISO 14001, ISO 9001, OHSAS 18001 e ISO 31000 pela DQS – Associação Alemã para Certificação de Sistemas de Gestão. Também é consultor de Sistema de Gestão, atuando, no Brasil, em empresas com VW do Brasil, GM, Bosch do Brasil, Siemens, Yamaha, S.C Internacional. Autor do Ponto de Ruptura – Desafios da Sociedade Sustentável, é conselheiro da Câmara de Comércio Brasil Alemanha e Professional and Self & Leader Coach formado pelo instituto Brasileiro de Coaching [IBC] ECA; Behavioral Coaching Institute – BCI; International Association of Coaching– IAC; Global Coaching Community – GCC e Metaforum Internacional.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.