Oficinas gratuitas auxiliam empreendedores na gestão de negócios de moda | Universidade Feevale

Oficinas gratuitas auxiliam empreendedores na gestão de negócios de moda

29/02/2024 - Atualizado 06/03/2024 15h09min

Universidade Feevale aceita inscrições para as atividades, que têm vagas limitadas

Gestão moda

Uma qualificação gratuita, cujo objetivo é descomplicar a gestão na área da moda, será oferecida pela Universidade Feevale, por meio do projeto social Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local.

Nos dias 19 de março e 2 e 9 de abril, das 14h30min às 16h30min, a Instituição ministrará o curso Costurando Sucesso: simplificando a gestão na moda, destinado a artesãos, estilistas independentes e demais empreendedores da área interessados em gerenciar melhor o seu negócio.

A professora Renata Fratton Noronha, do curso de Moda da Feevale, indica que os encontros foram pensados para quem quer aprender sobre gestão na prática.

Vamos ensinar, de forma descomplicada, como organizar as finanças, melhorar as vendas e entender mais sobre estoque, por exemplo”, explica, informando que a qualificação será uma oportunidade para empreendedores questionarem, trocarem experiências e conhecerem outras perspectivas.

As aulas acontecerão no Laboratório de Finanças, localizado no prédio Multicolor, no Câmpus II. Interessados devem enviar email para renatanoronha@feevale.br, contato por meio do qual é possível obter mais informações sobre as atividades. As vagas são limitadas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.