Oficina aborda a importância das feiras da agricultura familiar | Universidade Feevale

Oficina aborda a importância das feiras da agricultura familiar

16/04/2024 - Atualizado 14h07min

feira

Atividade é gratuita e acontece nesta quinta-feira, 18, na Universidade Feevale

A Universidade Feevale realizará nesta quinta-feira, 18, uma oficina sobre a importância das feiras da agricultura familiar. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá das 14h30min às 16h30min, na sala 303 do prédio Multicolor, no Câmpus II.

A promoção é do projeto social Valorização dos Saberes e Fazeres Locais: artesanato e produção de alimentos, desenvolvido pela Feevale. A oficina será ministrada por Victor Hugo Dresch, bolsista do projeto, juntamente com estudantes da disciplina Práticas Sustentáveis em Nutrição.

O projeto social possui foco no desenvolvimento socioeconômico da região e na valorização da identidade cultural local. O objetivo da iniciativa é reconhecer os saberes e fazeres de artesãos e produtores de alimentos em pequena escala, a fim de que desenvolvam e aprimorem habilidades e técnicas, contribuindo para o aumento de suas vendas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.