Nina Silva, uma das mulheres mais disruptivas do mundo, está confirmada para o Feevale Summit | Universidade Feevale

Nina Silva, uma das mulheres mais disruptivas do mundo, está confirmada para o Feevale Summit

24/08/2023 - Atualizado 25/08/2023 16h28min

Nina Silva

Executiva de tecnologia e uma das fundadoras do Movimento Black Money palestrará no dia 15 de setembro, no Teatro Feevale

Uma das fundadoras do Movimento Black Money e que foi considerada a mulher mais disruptiva do mundo em 2021, Nina Silva fará a palestra de encerramento do Feevale Summit, evento para impulsionar a carreira e os negócios que acontece dias 14 e 15 de setembro, em Novo Hamburgo. A executiva falará sobre Tecnologia para o impacto social, no dia 15 de setembro, às 20h, no Teatro Feevale. As inscrições devem ser feitas no site www.feevale.br/summit. No acesso ao evento, solicita-se a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão, posteriormente, repassados ao Banco de Alimentos – Região do Calçado.

Nina é empresária, investidora anjo, professora de Inovação e Finanças e cofounder da DAO Eve NFT, além de conselheira da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Governo Federal, no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável. Foi considerada a Mulher Mais Disruptiva do Mundo pela Women in Tech Global Awards 2021 (competição com 100 países e mais de mil concorrentes); nomeada uma das 20 Mulheres Mais Poderosas do Brasil, pela Forbes; e uma das 100 Afrodescendentes mais Influentes do Mundo Abaixo de 40 Anos pela Most Influential People of African Descent (Mipad), além de vários outros reconhecimentos.

Sobre o Feevale Summit

O Feevale Summit reunirá, em Novo Hamburgo, nomes que são destaque nas áreas de criatividade, tecnologia e inovação, em uma programação focada em apontar tendências e inspirar o público, bem como fortalecer o ecossistema de inovação. O evento é gratuito e será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, no Câmpus II da Feevale. As inscrições podem ser feitas em www.feevale.br/summit. A expectativa é reunir mais de 50 empresas e cerca de cinco mil participantes nas diferentes atividades.

Promovido pela Universidade Feevale, o Feevale Summit tem parceria da Sicredi, Sebrae RS, Associação dos Municípios do Vale Germânico (Amvag) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI), e conta com apoio da Unimed Vale do Sinos, FCC, Regal Rexnord, REP Seguros, TKE, Valorizza, RecStream, Fundação Liberato, Carburgo, Banrisul, Badesul e BRDE. A RBS é media partner.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.