Movimento Teatral Feevale dissemina Pílulas da Vida no WhatsApp | Universidade Feevale

Movimento Teatral Feevale dissemina Pílulas da Vida no WhatsApp

08/07/2020 - Atualizado 07/07/2020 18h49min

Conteúdos são enviados ao grupo de idosos Ousadia

Pílulas da Vida

O Movimento Teatral Feevale está realizando, neste mês de julho, atividades voltadas ao grupo Ousadia, composto por idosos. No grupo de WhatsApp da turma, estão sendo disseminadas as Pílulas da Vida, com o objetivo de desencadear conversas e trocas de informações entre os beneficiários do projeto social. Os responsáveis pelas postagens e interlocução com o grupo são os acadêmicos Eduarda Bauermann e Kaell Judá da Silva.

A ação é inspirada em uma propaganda das décadas de 1930 e 1940, que divulgava um remédio muito conhecido na época: As Pílulas de Vida do Dr. Ross.

As nossas doses de remédio são diárias, mas têm como ingredientes frases e poemas inspiradores, bem como vídeos motivacionais postados no grupo, que desencadeiam conversas e trocas de informações entre os integrantes”, afirma Angela Maria Gonzaga, líder do projeto e professora do curso de Artes Visuais da Universidade Feevale.

Saiba mais

O Movimento Teatral Feevale foi instituído em 2008 pela Universidade Feevale. A atividade integra o programa Conexão Cultural, desenvolvido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Instituição. Composto por pessoas da terceira idade, o grupo Ousadia tem como objetivo exercitar a memória e valorizar os aspectos artísticos, como a criatividade, presentes em todas as idades.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.