Morre o empresário Olivio Jacobus | Universidade Feevale

Morre o empresário Olivio Jacobus

17/05/2018 - Atualizado 10h53min

Líder empresarial foi conselheiro da Aspeur 

O empresário Olivio Jacobus faleceu na noite desta quarta-feira, 16, aos 89 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed, em Novo Hamburgo. Jacobus deixa a esposa, Marietta Jacobus, quatro filhos, Maria Isabel Pezzi, Angela Seduz, Suzana Jacobus, e Luiz Alberto Jacobus, além de sete netos e três bisnetos. O velório acontece nesta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Memória, em Novo Hamburgo (Rua Guia Lopes, 3.609, Rondônia). O sepultamento será no mesmo local, às 16h.

Jacobus integrou o Conselho Deliberativo da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo, mantenedora da Universidade Feevale. Nascido em Três Coroas, Jacobus cresceu em uma família de imigrantes alemães. Concluiu o curso técnico de contabilidade, trabalhou em indústrias calçadistas e, em 1968, abriu a concessionária Sinoscar em Novo Hamburgo. Integrou o Conselho de Administração do Grupo Sinos, além de ter liderado iniciativas como o Projeto Vencer e o Geração Empreendedora. Em 2007, Jacobus recebeu o título de Cidadão Hamburguense, na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.