Mespper Tecnologia participará de treinamento de startups para oportunidades na China | Universidade Feevale

Mespper Tecnologia participará de treinamento de startups para oportunidades na China

22/07/2021 - Atualizado 13h52min

Founder da startup incubada no Feevale Techpark falará da experiência da empresa no mercado chinês

mespper

A startup Mespper Tecnologia, incubada na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark, foi convidada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), escritório na China, para participar de um treinamento on-line com 12 startups brasileiras selecionadas para oportunidades naquele país. A atividade acontecerá na próxima terça-feira, 27, às 9h (horário de Brasília).

Na oportunidade, o founder da Mespper, Messias de Paula Pereira, compartilhará a experiência da empresa no mercado chinês. A Mespper ingressou na China com um software que permite ao usuário subir todos os seus arquivos (imagens, vídeos e objetos, entre outros) em um ambiente de realidade virtual.

Estamos honrados em poder palestrar e mentorar esse importante evento, colaborando com o Consulado Geral do Brasil em Xangai”, afirma o empresário.

A Apex-Brasil atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Recentemente, a agência selecionou 12 startups para participar da II China-Brazil Innovation Week, que acontecerá de 16 a 18 de agosto, de forma on-line e também presencial, em Xangai.

O evento, promovido pelo Consulado Geral do Brasil em Xangai, pela Venture Cup China e pela Apex-Brasil, reunirá grandes empresas do setor de tecnologia dos dois países, investidores, incubadoras e aceleradoras locais e acadêmicos para debater e apresentar oportunidades de inovação na China para startups brasileiras. O objetivo é apoiar agritechs e startups que atuam com foco em sustentabilidade e nos desafios relativos à neutralização de carbono.

Sobre a Mespper Tecnologia
A Mespper Tecnologia é uma startup de realidade virtual e aumentada que cria e transforma conteúdos relacionados a diversos segmentos da sociedade. A sua inserção no Feevale Techpark permite a conexão a inovações e avanços tecnológicos do mercado, bem como a participação em grupos acadêmicos e de organizações. A startup é focada na melhoria contínua da tecnologia e, no Brasil, é pioneira no desenvolvimento de software de realidade aumentada.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.