Live apresentará dados sobre o censo da população em situação de rua de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Live apresentará dados sobre o censo da população em situação de rua de Novo Hamburgo

20/08/2020 - Atualizado 19/08/2020 15h36min

Pesquisa é realizada pela Feeevale, em parceria com o Centro POP do município

cup of science

Na próxima segunda-feira, 24, às 20h30min, a Universidade Feevale apresentará, por meio do programa Cup of Science Live, os dados do censo da população em situação de rua de Novo Hamburgo, analisados pela pesquisa População em Situação de Rua de Novo Hamburgo: vivências, demandas e possibilidades de intervenção. O estudo, que é desenvolvido pela Feevale, em parceria com o Centro POP de Novo Hamburgo, conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ).

A live contará com a participação de Maike Luiz de Mello, coordenador do Centro Pop de Novo Hamburgo; Roberto Bota, secretário de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo; Carmem Giongo, professora da Universidade Feevale; e das acadêmicas Marina Fritz, do curso de Enfermagem, e Raquel Backes, do curso de Psicologia, ambas bolsistas do projeto de pesquisa

Além da apresentação dos dados, será lançada uma cartilha com os resultados obtidos pela pesquisa, que ficará disponível no site da Universidade Feevale. A transmissão, que é gratuita e aberta à comunidade, acontecerá na página do Facebook dos mestrados e doutorados da Instituição (www.facebook.com/PPGFeevale).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.