Live abordará as experiências da residência como aprimoramento do fisioterapeuta | Universidade Feevale

Live abordará as experiências da residência como aprimoramento do fisioterapeuta

13/11/2020 - Atualizado 10h14min

Transmissão gratuita e aberta à comunidade será dia 18 de novembro

fisioterapia

Na próxima quarta-feira, 18, às 18h, o curso de Fisioterapia da Universidade Feevale realizará a live A experiência da residência como aprimoramento profissional do fisioterapeuta. Participarão da transmissão as egressas do curso Briane da Silva Leite, mestre em Ciências Médicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Patrícia Slaviero, residente em Urgência e Emergência pelo Hospital de Clínicas de Curitiba, e Nathalia Silva de Oliveira, mestre em Ciências Médicas, também pela UFRGS. A mediação do bate-papo virtual será feita por Marielly de Moraes, professora do curso de Fisioterapia.

A transmissão faz parte da série Fisioterapeutas pelo Mundo, que busca apresentar o curso de Fisioterapia da Instituição à comunidade local, estadual e internacional, por meio da difusão de práticas profissionais dos fisioterapeutas formados pela Feevale, em diferentes lugares do Brasil e do mundo. A live, que será gratuita e aberta à comunidade, poderá ser acessada pelo link www.feev.as/fisioterapeutaspelomundo .

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.