Jornalistas resgatam programa produzido na época em que estudavam na Feevale | Universidade Feevale

Jornalistas resgatam programa produzido na época em que estudavam na Feevale

26/05/2020 - Atualizado 08h30min

Programa do Intervalo é atração no Facebook neste sábado, 30, às 21h

live

Seis jornalistas, formados na Universidade Feevale, resolveram resgatar o Programa do Intervalo, que em meados de 2005 serviu de importante base experimental para o contato radiofônico de acadêmicos de Jornalismo. O Programa do Intervalo era tradicional e animava o "recreio" dos estudantes. Na época, a Rádio Feevale tinha repercussão ao vivo somente no prédio Amarelo, no Câmpus II, espaço destinado aos cursos de Comunicação.

Essa turma se conheceu nos corredores e nas salas de aula da Feevale, quando a Instituição ainda era centro universitário.

Muitas foram as experiências vividas por todos os alunos que participaram desse projeto”, afirma o jornalista Marcelo Mello. Agora, mantendo a amizade a distância em função da pandemia do novo coronavírus, os egressos de Jornalismo decidiram retomar o Programa do Intervalo, desta vez no formato virtual.

Através do Faceebook, pelos seus perfis pessoais, os jornalistas Marcelo Mello, Ronaldo Berwanger, André Amaral, Moacir Fritzen, Anderson Matos e Édison Bocorny vão reviver momentos que marcaram a graduação e o programa de rádio da Feevale. Os comunicadores abordarão assuntos pertinentes ao cenário atual, bem como peculiaridades do convidado da edição. Imitações do Polga, previsão do tempo com Bocorny e esportes da Dupla ainda estarão em pauta.

Para a primeira transmissão, que ocorre ao vivo pelo Facebook no próximo sábado, 30, às 21h, Carlos Roberto Pereira, o Carlão da Rádio Feevale, é o convidado especial.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.