Inscrições abertas para seminário de inovação e tecnologia da construção | Universidade Feevale

Inscrições abertas para seminário de inovação e tecnologia da construção

13/07/2023 - Atualizado 13h54min

Evento, que acontece no dia 1º de agosto, tem apoio institucional da Feevale

Seminário de Inovação

Com o tema Cidades que queremos construir para o futuro, o 9º Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção contará com a presença de diversos especialistas do setor. Eles compartilharão seus conhecimentos e experiências no evento, que será realizado no dia 1º de agosto, das 14h às 18h30min, nos pavilhões da Fiergs, em Porto Alegre. As inscrições para o seminário, que faz parte da programação oficial da feira Construsul e tem apoio institucional da Universidade Feevale, podem ser feitas em sinduscon-nh.org.br/seminario.

O professor Adriano Paranaiba, diretor do Instituto Mises Brasil, falará sobre a multidisciplinaridade das cidades. Luciana Marson Fonseca, diretora e fundadora do Instituto Cidades Responsivas, enfatizará as cidades responsivas e o usuário como protagonista.

Mauricio Linn Bianchi, diretor técnico da Ideazarvos Incorporadora, por sua vez, abordará o case da Cidade Matarazzo – Desafios da concepção, projeto e execução. O tema inteligência artificial na construção civil será tratado por Carlos Henrique Bischoff, gerente comercial da Pix Force, e Cícero Sallaberry, sócio fundador da Construflow, apresentará o case Desafios e oportunidades: como a inteligência artificial impacta a gestão de projetos.


Saiba mais

9º Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção

Data: 1º de agosto, das 14h às 18h30min, na Feira Construsul, que acontece na Fiergs, em Porto Alegre

Inscrições: sinduscon-nh.org.br/seminario

Mais informações: seminarioitcon@gmail.com ou (51) 3594-8283

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.