Inscrições abertas para intercâmbios de curta duração na Bélgica | Universidade Feevale

Inscrições abertas para intercâmbios de curta duração na Bélgica

20/10/2021 - Atualizado 10h04min

Aulas acontecerão na UC Leuven-Limburg, instituição parceira da Feevale

belgica

Entre os dias 7 e 11 de março de 2022, a UC Leuven-Limburg, da Bélgica, instituição parceira da Universidade Feevale, realizará dois intercâmbios de curta duração. O objetivo da oportunidade é permitir que os acadêmicos trabalhem em grupos mistos internacionais e possam ampliar seus conhecimentos sobre empreendedorismo e gestão de negócios, além de praticar novos idiomas e conhecer diferentes culturas.

Durante as aulas, os estudantes trabalharão com o conceito de startups. A fim de criar uma experiência mais próxima possível de um empreendedor da vida real, o projeto trabalhará com cases elaborados por empresas. As inscrições para as duas oportunidades ficarão abertas até o dia 6 de dezembro. Mais informações no site www.feevale.br/intercambiocurto.

Confira as oportunidades:

International Business Week Accountancy: nesse intercâmbio, os alunos participarão de uma versão atualizada do jogo de negócios Str@tvision – integrado em um aplicativo recém-desenvolvido – e serão divididos em diferentes grupos, representados por empresas. Cada equipe deverá definir seus objetivos e tomar decisões para alcançá-los. No final da semana, os grupos apresentam seus resultados dentro de seu mercado. O jogo de negócios terá, também, palestras de participantes convidados, visitas em empresas e visitas culturais.

  • Público-alvo: alunos do 2º ano de graduação em Gestão de Negócios, Administração, Contabilidade ou em cursos sobre formação financeira.

International Business Week Entrepreneurship: nessa oportunidade, os estudantes agregarão conhecimento por meio de workshops, palestras e visitação nas empresas participantes. Os tópicos do projeto refletirão os diferentes departamentos de uma pequena ou média empresa: Sustentabilidade, Recursos Humanos, Comunicação, Marketing, Suprimentos, Gestão da Cadeia e Gestão de Risco Financeiro/Orçamento, entre outros. No final da semana, os grupos terão que apresentar o seu trabalho de forma convincente.

  • Público-alvo: alunos do 2º ano do bacharelado em Gestão de Negócios e Administração, com forte interesse em empreendedorismo.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.