Inscrições abertas para bolsa integral de intercâmbio virtual | Universidade Feevale

Inscrições abertas para bolsa integral de intercâmbio virtual

02/02/2023 - Atualizado 13h22min

campus b logo

Acadêmicos da Feevale podem se candidatar a programa que proporciona, em equipe multicultural, experiência de resolver problema real de uma empresa

Estudantes de graduação da Universidade Feevale podem se candidatar a uma bolsa de intercâmbio virtual de curta duração do Positive Impact Program 2023 – Spring Edition, promovido pela Campus b, parceira da Instituição. Durante o programa, que acontecerá de 13 de março a 8 de maio, os acadêmicos serão reunidos em grupos multiculturais e trabalharão em conjunto para resolver um problema real apresentado por uma empresa.

Esta edição terá a participação de estudantes de universidades norte-americanas, brasileiras e de outros países da América Latina. Podem se inscrever acadêmicos matriculados em qualquer curso de graduação de todas as áreas do conhecimento. As inscrições devem ser feitas (em inglês), até as 23h59min do dia 22 de fevereiro, no link. Outras informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/bolsainternacional.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.