Handebol da Feevale tem bom desempenho em amistosos visando os JUGs | Universidade Feevale

Handebol da Feevale tem bom desempenho em amistosos visando os JUGs

De três partidas disputadas, equipes venceram duas

21/05/2019 - Atualizado 16h07min

As equipes de handebol do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale estão se preparando para Jogos Universitários Gaúchos (JUGs). Visando à conquista de bons resultados na competição, três amistosos foram disputados, sendo dois com a equipe feminina e um com a masculina.

Na última sexta-feira, 17, o time masculino venceu o Colégio Farroupilha, em Porto Alegre, por 35 a 17. No sábado, 18, a equipe feminina venceu o Raça, em Sapiranga, por 45 a 12. E, na segunda-feira, 20, as meninas voltaram a entrar em quadra, mas desta vez foram derrotadas pela Liga Hamburguense de Handebol (LHH) por 18 a 26, na partida realizada em Novo Hamburgo.

As equipes são comandadas pelo treinador Roberto Machado, que fez uma avaliação positiva dos jogos disputados. “Fizemos três bons enfrentamentos e estamos em um processo interessante de evolução. Até os dias 1º e 2 de junho, quando acontece a competição de handebol nos JUGs, esperamos estar com as equipes ainda mais afinadas para podermos buscar os resultados desejados”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.