Growdev lança inciativa para financiar projetos de software | Universidade Feevale

Growdev lança inciativa para financiar projetos de software

01/10/2020 - Atualizado 11h27min

Empresa do Feevale Techpark visa formar profissionais qualificados para o mercado digital

growdev

A Growdev, empresa do Feevale Techpark, lançou, nesta semana, a Growlabs, uma iniciativa que busca financiar projetos de software. Um dos diferenciais do modelo de formação é o desenvolvimento de projetos reais de software, contratados por empresas, dentro dos seus programas de treinamento. A Growdev desenvolve sistemas web e aplicativos para Android e iOS, atrelados aos programas de formação, pois o intuito não é apenas entregar um produto, mas, sim, formar profissionais qualificados para um mercado carente dessa mão de obra especializada.

Os projetos são desenvolvidos pelo time de engenharia da Growdev e os participantes dos programas de formação, em determinado momento do projeto, integram esse time para vivenciar uma experiência real em um projeto de software.

Esse não é só o momento em que eles aplicam os conhecimentos técnicos de forma mais intensa, mas é, também, o momento no qual eles vão vivenciar como é o dia a dia no mercado, vão entender como funciona uma metodologia, ferramentas e o trabalho em equipe”, explica Manoel Roldão, CEO da Growdev.

Startups e empresas, que tenham uma demanda de software que possa ser encaixada com a estratégia de formação da Growdev, podem utilizar o Growlabs. "Não somos uma fábrica de software, desenvolvemos a aplicação com o propósito de agregar um diferencial único em nossos programas de formação”, finaliza Roldão. Mais informações sobre como funciona o Growlabs e o processo de inscrição no programa podem ser obtidas em growlabs.growdev.com.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.