Gestora Executiva do Feevale Techpark assume nova função na IASP | Universidade Feevale

Gestora Executiva do Feevale Techpark assume nova função na IASP

14/09/2018 - Atualizado 18/09/2018 09h54min

Recentemente, a gerente executiva do Feevale Techpark, Daniela Eckert, foi empossada como coordenadora do Women in IASP - subgrupo da International Association of Science Parks and Areas of Inovation (IASP). Ela assume o lugar da fundadora da suborganização, a britânica Catherine Johns, diretora do parque tecnológico NETPark, do Reino Unido. O reconhecimento aconteceu durante a participação dela na 35th IASP World Conference on Science Parks and Areas of Innovation, em Isfahan, no Irã.


Daniela é a segunda coordenadora da Women in IASP, que surgiu há dois anos em Moscou, na Rússia, com o objetivo de conectar e auxiliar mulheres de todo o mundo. A sub-rede também tem a ideia de aumentar a inserção e visibilidade das mulheres nas diversas áreas, a fim  de estimular a conexão e o crescimento dos subgrupos. “É uma grande oportunidade que teremos de conhecer a realidade das mulheres que atuam em nossos ambientes de trabalho. Temos uma rede diversificada na IASP e isso me anima muito”, falou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.