Gestão de marcas no mercado internacional é tema de palestra no Hub One | Universidade Feevale

Gestão de marcas no mercado internacional é tema de palestra no Hub One

18/02/2019 - Atualizado 11h14min
Hub One - interna

Evento gratuito acontece nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 19 de fevereiro, a startup Yonder, empresa em processo de pré-incubação no Hub One de Criatividade e Inovação – unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo –, promove a palestra Gestão de marcas no mercado internacional e transnacionalização profissional. O evento, gratuito, recebe inscrições pelo site www.sympla.com.br/gestao-de-marcas-no-mercado-internacional--transnacionalizacao-profissional__459343. A atividade acontece a partir das 19h, na sala 009 do Hub One (Rua Rubem Berta, 50 – bairro Vila Nova, Novo Hamburgo).

O palestrante será Rodrigo Coimbra Ribeiro, responsável pelas relações internacionais da SolBridge International School of Business (Coreia do Sul) na América Latina e Portugal. É professor visitante na Universidade Tongling, da China, tendo sido diretor de marketing da Rampa Marketing e Publicidade. Possui especialização em Globalização, Media e Cidadania, MBA Executivo em Gestão Empresarial, mestrado em Marketing e está concluindo seu Ph.D. na Universidade do Porto.  A palestra tem parceria da SolBridge.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.