Gerente de Pesquisa da Bhio Supply recebe Prêmio Pesquisador Gaúcho | Universidade Feevale

Gerente de Pesquisa da Bhio Supply recebe Prêmio Pesquisador Gaúcho

21/11/2019 - Atualizado 14h53min

bhio

A atuação e a experiência profissional na Bhio Supply, empresa instalada no Feevale Techpark, rendeu ao gerente de pesquisa Paulo Roberto Walter Ferreira o Prêmio Pesquisador Gaúcho, na categoria Pesquisador na Indústria. Ferreira tem experiência nas áreas de Administração e Engenharia, com ênfase em Gestão de Tecnologia e Inovação, atuando principalmente nos seguintes temas: estratégia empresarial, gestão de operações, plano estratégico, plano de negócio, gestão da qualidade e desenvolvimento de produtos.

O Prêmio Pesquisador Gaúcho é concedido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado Rio Grande do Sul (Fapergs). A premiação contempla 12 categorias: Ciências Agrárias, Artes e Letras, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Engenharia, Educação, Economia e Administração, Geociências, Prêmio Especial “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, Jovem Pesquisador, Startup Inovadora e Pesquisador na Indústria.

Sobre a Bhio Supply

A Bhio Suppy atua na produção e desenvolvimento de instrumentais videolaparoscópicos de alta performance. No portfólio da empresa constam soluções inovadoras para diferentes especialidades médicas, utilizadas por profissionais de toda a América Latina.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.