Futsal feminino da Feevale disputa etapa gaúcha dos JUBs | Universidade Feevale

Futsal feminino da Feevale disputa etapa gaúcha dos JUBs

18/08/2021 - Atualizado 17h55min

Representante gaúcho na fase nacional será definido neste sábado, 21, entre Feevale e Sogipa

foto

A equipe feminina de futsal do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale disputará neste sábado, 21, a etapa estadual dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que terá a fase nacional acontecendo em outubro. No evento, organizado pela Federação Gaúcha Universitária de Esportes (Fuge), a Feevale decidirá a vaga gaúcha contra a Faculdade Sogipa, de Porto Alegre, na partida que ocorrerá no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, às 20 horas. O jogo será transmitido no canal da Faculdade Sogipa no YouTube.

Desde 2019, as equipes universitárias de futsal da Feevale são organizadas em uma parceria com a UJR. Na última edição dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) disputados naquele ano, a Feevale sagrou-se campeã (foto).

Protocolos

A seletiva gaúcha será realizada com todos os protocolos vigentes para a realização de eventos esportivos no Estado. Todos os atletas, comissões técnicas, árbitros e organizadores terão que apresentar o teste RT-PCR negativo, realizado até 48 horas antes do evento. Além disso, a Fuge não permitirá a presença de público no local da partida. “A realização desta etapa gaúcha fortalece o trabalho feito pelas instituições para a manutenção do esporte, mesmo durante a pandemia e dentro das normas de segurança sugeridas”, destaca Marcelo Curth, gestor do Programa Esporte Universitário Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.